Bengué – Para que Serve, Como Usar, Preço e Onde Comprar?

Hoje vamos falar do medicamento Bengué, um produto maravilhoso que têm dado o que falar por conta da sua eficiência, preço e aroma delicioso.

Bengué é uma pomada muito popular utilizada no alívio da dor de pancadas em geral, quedas e etc. O Bengué possui um aroma delicioso de menta e é incolor, pode ser adquirida facilmente em qualquer farmácia, drogaria ou site na internet, por um preço de baixo custo.

O uso de Bengué é indicado tanto em adultos quanto em crianças. Hoje vamos falar um pouco mais dessa pomada, ou seja, daremos informações essenciais contidas na bula e informações complementares, como preço e onde comprar mais barato o Bengué, continue lendo!

Onde Comprar Bengué Mais Barato?

A pomada Bengué é muito antiga, mas com excelente eficácia. Quando as pessoas descobrem os benefícios que a pomada Bengué pode trazer, no alívio dos sintomas ficam doidos atrás de suas melhores promoções. Por isso hoje vamos citar onde encontrar a pomada pelo seu melhor preço. A pomada Bengué pode ser encontrada nas farmácias online como: Farmácias Mini Preço, Onofre, Farmagora e Drogasil, que são também,  as mais populares.

Para que Serve o Bengué?

Bengué uma pomada multifuncional e pode trazer inúmeros benefícios principalmente para o alívio de dores causadas por pancadas fortes, contusões, entre outras.. Ela é indicada para pessoas que se encontram com dores reumáticas, com nevralgias, torcicolos, contusões e dores musculares.

Na própria composição de Bengué contém componentes naturais que agem diretamente no combate da dor, que são: mentol e salicilato de metila, que alivia a tensão e dor local.

Preço do Bengué

Após saber dos diversos benefícios que a pomada Bengué pode trazer, além das diversas funções que ela exerce, você deve estar pensando que a pomada é super cara e nada em conta, não é mesmo? Pois apesar de ser eficaz, e ter um ótimo aroma, o Bengué ainda conta com um preço que vai chamar a sua atenção, uma vez que, cabe no bolso de quase todo mundo, diante do custo benefício.

O preço, em média, dessa pomada fica entre os R$6,00 reais, podendo variar de acordo com cada farmácia.

Como Usar o Bengué?

É muito simples de utilizar a pomada Bengué, basta aplicar na pele limpa em pequenas quantidades, uma ou mais vezes ao dia, diretamente no local que estiver afetado pela dor. O tratamento deve durar enquanto tiver inflamação e a dor.

Em caso de alergia à qualquer componente da fórmula que a pele apresentar, suspenda o uso do medicamento Bengué e contate o seu médico.

Efeitos Colaterais do Bengué

Geralmente a pomada é bem tolerada, porém como qualquer outro anti-inflamatório ela também conta com alguns efeitos colaterais, que podem ser, no geral, coceira, vermelhidão na pele, alergia ao componentes da fórmula, bolhas espalhadas pela pele, pele sensível ao toque.

No caso de notar alguns dos efeitos colaterais acima contate imediatamente o seu médico.

Composição do Bengué

A composição desse medicamento contém como base, mentol e a substância salicilato, componentes naturais que agem diretamente no combate contra a dor, aliviando todas as tensões do corpo que são causadas pela dor e inflamação.

Esse medicamento pode ser adquirido sem receita médica.

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!

4.90/5 235votos