Florate – Para que Serve, Como Usar, Preço e Onde Comprar?

Florate conta- gotas contém 5 ml, é de Suspensão Oftálmica indicado para a inflamação da conjuntiva palpebral e bulbar, córnea e segmento anterior do olho. Lembrando que para qualquer início de tratamento é necessário que seja procurada orientações médicas.

Onde comprar mais barato o Florate?

Florate pode ser encontrado em todas as drogarias do Brasil. As farmácias Ultrfarma e Drogarias Onofre sempre oferecem vários descontos que podem variar conforme o medicamento que esteja disponível. A internet chegou para inovar, as drogarias se adaptaram a este novo mercado trazendo conforto para os clientes que agora nem precisam sair de casa para comprar o seu produto. Compre online e facilite sua vida.

Para que serve o medicamento Florate?

Este medicamento Florate é de administração tópica ocular de uso adulto, indicado para o tratamento alérgico e inflamações da conjuntiva palpebral e bulbar, córnea e segmento anterior do olho que respondem aos esteróides.

Qual o preço do Florate?

O medicamento Florate pode ser encontrado nas drogarias em média por R$ 21,34 até 27,76 estes preços podem variar dependendo da farmácia. Na Drogaria Onofre e Farmácias Ultrafarma este medicamento Florate está com um ótimo preço e contém as melhores condições de pagamento, sempre pensando em atender da melhor forma os seus clientes.

Como usar o Florate?

Este medicamento é de uso exclusivo para os olhos, a sua dose deve ser conforme a prescrição do médico, dependendo da gravidade do problema ocular. A sua dose diária geralmente é de 1 a 2 gotas aplicadas no(s) olho(s) afetado, 4 vezes ao dia, durante as primeiras 24 a 48 horas a dose poderá ser aumentada para 2 gotas a cada 2 horas. Sempre lembrando que o seu médico deve ser consultado antes de qualquer início de tratamento, para que o medicamento possa ter o efeito desejado.

Efeitos colaterais deste medicamento

São poucos os relatos de efeitos colaterais deste medicamento, mas dentre algumas das raras reações podem estar: Glaucoma com lesão no nervo óptico, defeitos na acuidade visual, infecção ocular secundária e formação de catarata. Qualquer sintoma deve ser comunicado ao seu médico.

Florate não é indicado para ser usado durante a gestação e nem no período do aleitamento materno, ao usar o medicamento não se deve de imediato dirigir ou operar máquinas, pois a visão pode ficar meio turva por um período temporário.

Composição do Florate

Este medicamento Florate contém em cada frasco o equivalente a 30 gotas a sua formula é compostas dos seguintes conteúdos: 1,0 mg de acetato de fluormetolona, ou seja, 0,03 mg de acetato de fluormetolona por gota. Veículo constituído de: cloreto de sódio, fosfato de sódio monobásico, edetato dissódico, hietelose, tiloxapol, ácido clorídrico e/ou hidróxido de sódio, cloreto de benzalcônio como conservante e água purificada q.s.p. 1,0 ml. Cada ml (30 gotas) contém: 1,0 mg de acetato de fluormetolona, ou seja, 0,03 mg de acetato de fluormetolona por gota. Veículo constituído de: cloreto de sódio, fosfato de sódio monobásico, edetato dissódico, hietelose, tiloxapol, ácido clorídrico e/ou hidróxido de sódio, cloreto de benzalcônio como conservante e água purificada q.s.p. 1,0 ml.

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!

4.90/5 276votos