Igrexa – Para que Serve, Como Usar, Preço e Onde Comprar?

O Igrexa é um anti-inflamatório não muito conhecido que possui resultados ótimos contra inflamações e febres. A sua substância ativa é a nimesulida, muito usada em demais medicamentos anti-inflamatórios. Igrexa é vendido em inúmeros países, inclusive no Brasil, em formas genérica e similar. Antes de usar, leia todas as informações e também a bula. A seguir, nós lhe passamos tudo o que você precisa saber sobre o medicamento. Acompanhe!

Onde Comprar Mais Barato?

Mesmo não sendo um medicamento caro, há pessoas que buscam por menores preços na hora de comprar Igrexa. Os menores preços são encontrados nas lojas virtuais das farmácias e drogarias brasileiras, onde é possível comprar e efetuar a retirada na farmácia física. Compre apenas nos sites em que você confia!

Para que Serve o Igrexa?

Igrexa, como todo anti-inflamatório, possui ação analgésica, antipirética e anti-inflamatória, com o objetivo de ajudar a reduzir e eliminar as dores inflamatórias e a febre. Sendo assim, é indicado para os seguintes problemas: fraturas, processos inflamatórios de tendões, osteoartrite, artrite reumatoide, torções, contusões, distensões e inflamação nos ligamentos.

Os efeitos podem ser vistos logo nos primeiros dias e, dependendo do problema, Igrexa deve ser ingerido até que a dor cesse completamente. Mesmo sendo muito vantajoso, continue conosco para conhecer os efeitos que podem surgir quando for ingerido de forma errada.

Preço do Igrexa

Igrexa não é um medicamento de fácil acesso, pois nem todas as farmácias o comercializam. O seu preço médio nacional é de R$15,00, mas o valor pode ser alterado de acordo com a região do país e a farmácia em que você está comprando.

Como Usar o Igrexa?

O paciente deve seguir a recomendação médica de uso de Igrexa. A recomendação presente na bula é de que 1 comprimido seja ingerido a cada 12 horas, de acordo com o quadro clínico de cada um. No caso das crianças, a ingestão também deve acontecer de 12 em 12 horas, mas nesse caso é 1 gota por quilo de peso.

A posologia pode ser alterada pelo médico ao avaliar o problema de cada paciente. É importante seguir a recomendação para evitar as reações adversas.

Efeitos Colaterais do Igrexa

Os efeitos colaterais tendem a surgir quando Igrexa é ingerido por pessoas que não respeitaram as contraindicações ou em uma dosagem excessiva. Nesses casos, tendem a surgir vômitos, espasmos musculares, náuseas, febres, cefaleias e epigastralgias. Lembrando que o surgimento dos efeitos ainda pode variar de um organismo para outro.

Para evitar as reações, fique atento às contraindicações. Por exemplo, Igrexa não deve ser ingerido por pessoas sensíveis a sua substância ativa ou excipientes, que possuem histórico de hemorragia gastrintestinal, úlcera péptica em fase ativa ou disfunção hepática de moderada a grave. É essencial seguir as recomendações médicas para evitar complicações e demais problemas. Igrexa é um medicamento, portanto o seu uso requer acompanhamento médico.

Composição do Igrexa

A substância ativa de Igrexa é a nimesulida e não são conhecidos os seus excipientes, devido a carência da bula estar disponível online. Por isso, ao comprar, leia toda a bula.

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!

4.90/5 237votos