Merpal – Para que Serve, Como Usar, Preço e Onde Comprar?

O medicamento Merpal é um anti-inflamatório não-esteróides indicado para tratar dores e inflamações articulares e outros casos dolorosos e febris. Tem como princípio ativo a substância Diclofenaco Sódico e é apresentado em comprimidos ou gotas. Esse medicamento é vendido sem receita médica, mas é recomendado que seu uso seja feito com aconselhamento médico. Seu valor no mercado é bem acessível e também há sua versão genérica.

Onde comprar mais barato?

Como grande maioria da população tem cada vez menos tempo fora do trabalho, à internet é uma importante ferramenta para auxiliar as pessoas. Não é mais preciso ir de farmácia em farmácia procurando o mesmo medicamento para comparar os preços. Hoje em dia basta fazer uma simples pesquisa online que aparece todas as informações necessárias para que o consumidor possa decidir fazer sua compra. Com toda essa modernidade, as farmácias também se adaptaram e praticamente todas têm lojas virtuais e além de disponibilizar o medicamento online para a venda, elas oferecem descontos e outras facilidades para o consumidor como frete grátis e várias formas para efetuar o pagamento.

Para que serve o Merpal?

O Merpal é um medicamento usado para tratamentos anti-inflamatórios nas articulações como dores causadas pela artrite e artrose, inflamações agudas de tendinite, dores causadas por pancadas e inflamações de acidentes derivados da pratica de esportes, dores por fratura, reumatismo e inflamações causadas por ela. Esse medicamento deve ser usado sob prescrição médica e não é recomendada a utilização desse medicamento para tratamentos de outras doenças sem um aconselhamento de um médico ou farmacêutico.

Preço do Merpal

O valor do anti-inflamatório Merpal é em média R$20,00, podendo haver variações dependendo do lugar em que for pesquisado. Nenhum valor desse medicamento foi encontrado online.

Como usar o Merpal

O uso do medicamento Merpal é via oral. Em gotas, o recomendado é de 1 a 3 gotas por kg, administradas duas a três vezes diárias. No uso em comprimidos, é indicado tomar um a dois comprimidos por dia, entre cinco a sete dias, ate a inflamação persistir. O médico pode alterar a dosagem dependendo da gravidade da inflamação. Não é aconselhado o uso desse medicamento de forma que não acompanhe a prescrição médica, sua dose em um alto nível pode trazer efeitos colaterais leves ou graves. Caso houver uma dose maior que o recomendado ou uma intoxicação, é de extrema importância que o paciente vá para um hospital ou procure um médico o mais rápido possível. A procura de um médico ou farmacêutico também é indicada em caso de dúvida.

Efeitos colaterais do Merpal

O uso desse medicamento pode trazer reações adversas para o paciente. Algumas delas são dores de cabeça, enjôos e vômito, diarréia, gases, úlcera intestinal e estomacal, insônia, calafrios entre outros. Qualquer outra reação adversa que for detectada no paciente após o uso desse medicamento, é indicado relatar ao um médico para que com o aconselhamento de um especialista, o paciente pode continuar o tratamento da melhor forma possível.

Composição do Merpal

O medicamento Merpal tem como base a substância Diclofenaco sódico.

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!

4.90/5 210votos