Jovem Aprendiz Caixa 2017

A lei 10.097 foi a responsável por instituir o programa de jovem aprendiz que tornou obrigatória a contratação dessa mão de obra em empresas de porte médio e grande. Essa oportunidade veio para mudar a vida de inúmeros jovens em todo o Brasil, principalmente os de baixa renda. Um programa que tem muitas vantagens e que permite que os jovens conciliem curso profissionalizante, aprendizagem prática e também os estudos normais. O programa jovem aprendiz Caixa é tão bom que vem se mostrando cada dia mais concorrido.

Hoje iremos conferir um pouco mais a respeito do programa Jovem Aprendiz 2017. Se você tem interesse em ingressar nesse banco saiba como funciona o processo de contratação de aprendizes. confira então nas próximas linhas o nosso conteúdo que preparamos para lhe manter por dentro de tudo.
Jovem Aprendiz Caixa 2017

O programa Jovem Aprendiz Caixa tem algumas peculiaridades e requisitos que os candidatos devem ficar atentos. Todos os anos várias agências da Caixa Econômica Federal faz a contratação de aprendizes para trabalhar em vários segmentos desse banco.

O jovem que deseja ingressar no programa precisa está estudando para as provas seletivas. A Caixa Econômica Federal abre vagas todos os anos para jovens poder ingressar na instituição na intenção de formar um bom funcionário, além de um cidadão de bem, o crescimento profissional desses jovens dentro da empresa é adquirido ao longo do tempo, sendo assim o jovem sabe toda a mentalidade da empresa.

Único lado ruim é que o aprendiz não tem chances de crescer profissionalmente dentro desse banco, como se trata de uma empresa pública a contratação efetiva ocorre mediante aprovação em concursos públicos. Mas não deixa de ser uma oportunidade super válida para a vida profissional.

O programa Jovem Aprendiz Caixa 2017 está bastante concorrido, por que os jovens têm conhecimento de como a oportunidade é muito válida e querem participar. Para o próprio currículo profissional essa experiência conta muito. Isso sem deixar de considerar os demais benefícios que o aprendiz recebe.

Colocamos abaixo quais são os requisitos necessários para fazer parte do programa Jovem Aprendiz Caixa.

– Necessário ter idade entre 14 e 16 anos incompletos;
– Renda familiar de até 50% do salário mínimo per capita;
– Escolaridade – mínimo 9º ano do ensino fundamental ou cursos de Educação para Jovens e Adultos.

Fazer Inscrição http://www.caixa.gov.br/sobre-a-caixa/trabalhe-na-caixa/entidades-parceiras/Paginas/default.aspx

Desde que você preenche os requisitos acima você pode se inscrever para poder participar do menor aprendiz Caixa.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!

Categorias Empregos