Emagrecer: Treino de 10 minutos na agua que queima calorias.

Aqui está um treino de alta intensidade que constrói a força, as formas músculos e queima um barco cheio de calorias, tudo ao ser fácil em suas partes móveis. Isso porque apesar de sentir como a seda contra sua pele, a água cria uma resistência natural a 800 vezes maior do que o ar.

Estes movimentos duplo dever transformar a sua piscina local em uma máquina de exercício gigante. Somatodrol. Não só eles, simultaneamente, tonificar e fortalecer os principais grupos musculares, eles também trabalham o corpo superior e inferior em conjunto para fritar máximo de gordura cárdio.

Este exercício foi criado por Mary E. Sanders, um cientista do exercício na Universidade de Nevada, Reno. Ele queima cerca de 100 calorias em apenas 10 minutos. Somatodrol. Executar cada exercício por 3 minutos (descansando seu corpo superior se necessário), depois correr por 30 segundos entre os exercícios. Somatodrol. Repita o procedimento para queimar ainda mais calorias. Somatodrol. Realize este exercício duas ou três vezes por semana. Olhe para a água exercício acessórios em lojas de artigos esportivos e lojas de piscina. (Short no tempo? Em apenas 10 minutos por dia, você pode transformar seu corpo com de Prevenção Fit Em 10 DVD. Sério, a apenas 10 minutos por dia. Check it out.)

No exercício na água, não se esqueça destas regras piscina:

Exercício em navel- a água na altura do peito.
Usar calçado de água.
Adicionar equipamento, se o trabalho é muito fácil.
Manter a boa forma, aumentando a sua velocidade para intensificar resistência.
Comece praticando as letras maiúsculas e minúsculas corpo se move separadamente.

saltar e escavar

Movimento inferior do corpo
Assuma uma posição larga, e depois saltar como um sapo, trazendo os joelhos para a superfície e de volta para baixo, pousando no chão da piscina. Somatodrol. Seu abs vai adorar este! movimento superior do corpo ao nível da superfície, coloque as mãos em conjunto para que eles formam uma colher. Somatodrol. Estenda a mão, em seguida, colher back-up sem quebrar a superfície, movendo para a esquerda em primeiro lugar, depois à direita. . Um movimento assassino para seus oblíquos, os músculos que envolvem em torno de seu torso tornar mais difícil com luvas de água ; para a resistência máxima, use pás de água.

Pisar e empurrar

Movimento inferior do corpo Striking uma posição larga, bombear suas pernas, alternadamente levantar cada joelho na frente de você como se você estivesse pisando uvas. Somatodrol comprar. Toque no fundo da piscina a cada passo. Este é um ótimo exercício para as coxas e bumbum. movimento superior do corpo Mantenha seus braços para fora de largura e na frente de você, dobrando-as ligeiramente. Como alternativa empurrar cada braço com força a seus quadris, em seguida, volta-se novamente. Turbo force comprar. Trabalha sua parte superior das costas e na parte traseira de seus braços no caminho para baixo, seus ombros ea frente de seus braços no caminho para cima. Torná-lo mais difícil com luvas de água.

tesoura imprensa

Parte inferior do corpo movimento Coloque um pé atrás do outro em uma posição estocada. Flexione os joelhos, saltar, e alternar as pernas (como se estivesse esqui cross-country). Um desafio incrível para as pernas e bumbum! jogada Alta corpo Estenda os braços para os lados na superfície da água. Mantenha os ombros para baixo e para trás e os cotovelos levemente dobrados. suplemento alimentar. Pressione os braços para baixo para os lados, em seguida, de volta para a superfície. Obras suas costas e ombros. Torná-lo mais difícil com luvas de água, pás de água, ou boias mão aquáticos.

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