5 melhores suplementos com Picolinato de Cromo de 2017

Vivemos buscando o melhor para o nosso corpo, mas as vezes damos umas recaídas por acabarmos ficando ansiosos e caindo em tentação de comer algo que não devemos ou até mesmo por ficarmos beliscando sempre alguma coisa.

Esta lista contém os suplementos que tem em sua composição o picolinato de cromo. Confere aí.

ZMA Body Power – Um suplemento que impulsiona os níveis naturais de testosterona durante as atividades físicas, devido a composição da sua formula. Desempenha funções como aumento de força, diminuição de cãibras e uma recuperação muscular mais ágil.

Ultra Chromium Picolinate – O nome já sugere basicamente do que se trata. Este suplemento alimentar diretamente baseado no cromo biologicamente ativo, pode redobrar o efeito da insulina e não somente no metabolismo dos açucares, como também faz mesmo efeito no metabolismo das proteínas e gorduras.

LA Top Definition – Fundamentalmente criado para agir de forma essencial como um combustível metabólico, é um antioxidante com elevadas taxas de pureza. O LA por ter em sua fórmula o picolinato de cromo, é ótimo em amenizar a fome também.

Óleo de Cártamo + Cromo – Seus benefícios mais notáveis são a redução no consumo alimentar, perda de peso e melhora do colesterol, juntamente com o cromo ele ainda melhora a glicemia, triglicérides, o que contribui com o ganho de massa magra.

Cápsula com Goji Berry, picolinato de cromo e acerola – A Goji Berry é altamente recomendada pelos seus feitos de emagrecimento, agora imagine ela aliada a picolinato de cromo e acerola, você terá a vontade de comer doces e massas diminuídas drasticamente.

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!

4.90/5 206votos