5 melhores suplementos para ganhar peso de 2017

Assim como tem muitas pessoas que buscam pela perda de peso, apostam em exercícios e dietas malucas, há outras que sofrem para conseguir ganhar alguns quilos.

Isso se deve a diversos fatores, como doenças ou ainda ao fato da pessoa já possuir o metabolismo acelerado por natureza.

Para tentar amenizar esse problema e ganhar peso, existem alguns suplementos que podem ajudar. Conheça os 5 melhores logo a seguir.

BCAA – O BCAA é um suplemento que vem com 3 aminoácidos essenciais ao nosso organismo que favorece o ganho de peso e de massa muscular, mas vale ressaltar que o indicado é estar realizando alguma atividade física.

Maltodextrina – A Maltodextrina não é uma proteína, mas sim um carboidrato que ajuda a liberar mais energia e contribui também para o ganho de massa muscular. Ela também libera de forma lenta para o sangue a glicose.

Dextrose – Esse é um suplemento à base de glicose e que por isso tende a favorecer o ganho de alguns quilos. Também deve ser usado junto de outro suplemento à base de proteína, para que o organismo receba todos os nutrientes que precisa.

Hipercalóricos – Todos os suplementos considerados “hipercalóricos” podem ser usados por quem deseja ganhar peso, como o Whey Protein. O mais indicado é que você comece devagar e sempre com o acompanhamento médico.

HyperBody – Esse é um suplemento diferente, indicado para os homens que praticam atividades físicas diárias. O HyperBody irá lhe proporciona mais disposição e força no seus treinos, melhorando sua massa muscular magra. Foi eleito em 12 países um dos melhores suplementos do mercado.

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!

4.90/5 216votos