5 melhores smartphones com 2 chips de 2017

Já se foi o tempo em que se podia ter apenas um número; nos dias atuais as pessoas podem ter até quatro chips, em apenas um celular.

Isso é possível devido a tecnologia que vem cada vez avançando e nos presenteando com seus benefícios. Hoje, com o dia a dia corrido, ficou muito mais fácil arranjar clientes, falar com a família toda e se comunicar com qualquer pessoa, por meio da tecnologia dual chip dos celulares.

Se você está pensando em comprar um, confira abaixo os 5 melhores do mercado.

LG K10 TV Dual 4G – Um dos aparelhos mais baratos do mercado: além de possuir a capacidade para 2 chips, já vem equipado com o Android 6.0 Marshmallow, câmera traseira de 13MP, memória interna de 16GB e câmera frontal de 8MP.

Samsung Galaxy J5 – A Samsung sempre está inovando e trazendo mais funcionalidade para os seus clients: o Galaxy J5 oferece a tecnologia dual chip, além de uma tela super AMOLED, processador Quad Core e memória interna de 16GB.

Sony Xperia C5 Ultra – A Sony é uma das melhores fabricantes do mundo todo: seus celulares sempre são sinal de elegância e um ótimo desempenho. O modelo C5 Ultra possui uma tela de 6 polegadas, tecnologia dual chip, ambas as câmeras com 13MP, memória interna de 16GB e processador Octa Core de 1.7GHz.

Moto X Style – O Moto X Style é um top de linha da Motorla e por isso possui umas das melhores especificações do mercado. Ele vem com 32GB de memória interna, tela de 5.7 polegadas, câmera de 21 MP e um processador Hexa Core que chega a 1.8GHz. Além, é claro, da possibilidade de ter 2 chips.

LG G4 Stylus – O modelo da LG surpreendeu a todos com suas características. É possível assistir TV Digital, usar dois chips e tirar ótimas fotos com a câmera de 13MP e com a frontal de 5MP. A bateria é de 2.900 mAh, o que permite muito mais autonomia e tempo de uso.

 

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!

4.90/5 238votos