Empréstimo Fácil

Algumas vezes precisamos de um dinheiro a mais para pagar algo, ou comprar algo, mas nosso orçamento já foi comprometido. É nessas horas que pensamos em recorrer a um empréstimo, porém é algo que deve ser feito com muita cautela e análise das opções. Alguns bancos oferecem a opção de empréstimo fácil, onde você tem menos parte burocrática e mais facilidade em ter o dinheiro que precisa. Nesse artigo vamos explicar mais sobre o empréstimo fácil. Confira!

Quais são os Requisitos? Que documentos são necessários?

Para conseguir um empréstimo fácil você precisa de ter  mais de 18 anos, no mínimo. Os empréstimos são mais fáceis para quem tem um trabalho fixo e conta em banco, se você atende as esses requisitos vá até a sua agência com documento de identidade com foto, CPF, comprovante de renda, ou extrato bancário de pelo menos 3 meses e comprovante de residência (conta água, luz, telefone ou internet). Na agência você encontrará opções de empréstimo fácil e que cabem no seu orçamento no momento, se for trabalhador assalariado, pode optar pelo empréstimo consignado, onde as parcelas são descontadas direto da sua folha de pagamento, o que evita atrasos e multas, ou pode optar por um crédito pessoal, que é o empréstimo pré aprovado que algumas pessoas têm direito.

Com o crédito pessoal, você tem um limite de crédito disponível para ser sacado a qualquer hora e você pode fazer a solicitação dele pela internet, de maneira rápida, fácil e sem sair de casa para enfrentar filas.

Pontos positivos do Empréstimo

Conseguir um empréstimo fácil pode ser a solução para aqueles momentos de aperto, que você precisa de pagar contas, mas o dinheiro não sobrou, ou até mesmo quando se quer comprar algo com melhores condições a vista, e assim pegar o valor emprestado acaba sendo a solução mais viável naquele momento.

Um empréstimo fácil é aquele que é facilitado para o cliente, sem muito burocracia e enrolação. Você apenas solicita o empréstimo e em pouco tempo já está disponível na sua conta para que você saque quando quiser. Muitos bancos oferecem empréstimo fácil com taxas de juros menores e mais flexibilidade para pagamento, basta que você escolha o banco que melhor atenda a sua necessidade.

Pontos Negativos do Empréstimo

Muitas pessoas se iludem quando ouvem falar em empréstimo fácil, pois acham que é um dinheiro extra e se esquecem que como todo empréstimo deve ser pago e com juros, por isso acontece de algumas acabarem com o nome com restrição em sistemas de proteção ao crédito. Por isso antes de aceitar um empréstimo fácil, tenha certeza de que você realmente precisa e tem como pagar o empréstimo realizado.

Além disso, muitos desses empréstimo fácil, possuem juros e taxas que muitas vezes estão “escondidos” para parecer que ele é mais em conta do que outros, então é preciso sempre ler muito atentamente o contrato antes de pegar um empréstimo fácil.

Nossa Opinião

O empréstimo facilitado é uma boa saída para quem precisa de dinheiro de maneira rápida e não tem tempo para lidar com burocracias. Ele pode vir em um boa hora para quitar dívidas e para adquirir bens com descontos. Porém por ser um empréstimo fácil é preciso ficar atento se ele não possui condições menos vantajosos do que outros tipos de empréstimos.

 

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Crédito Pessoal Banco do Bradesco

Se você deseja fazer uma viagem, comprar algo que já queria ha muito tempo ou teve algum imprevisto e está precisando de dinheiro, o crédito pessoal do Banco do Bradesco pode ser uma ótima solução para você!

Com o crédito pessoal do Bradesco você consegue pegar empréstimo com a maior facilidade. Chega de ficar no sufoco todo fim de mês ou não ter dinheiro para comprar um produto em uma data festiva, peça agora mesmo o seu crédito pessoal e tenha o dinheiro liberado em poucos dias.

Quais são os Requisitos? Que documentos são necessários?

O empréstimo pessoal Banco do Bradesco pode ser adquirido de forma bem rápida e simples. Se você deseja solicitar a liberação desse crédito você só precisa atender aos seguintes requisitos:

  • Possuir uma conta corrente no banco do Bradesco;
  • Ser cliente Bradesco a mais de um ano;
  • Ser maior de 18 anos.

Para contratar o serviço de crédito pessoal do banco do Bradesco, você só precisa comparecer a uma das agências do Bradesco (de preferência na que você possui sua conta ativa), e leve o original e a cópia dos seguintes documentos:

  • CPF;
  • RG;
  • Comprovante de residência.

Pontos positivos do Empréstimo?

Se você está interessado em contratar o serviço de empréstimo pessoal do Banco do Bradesco, é necessário que você conheça todos os pontos positivos que esse empréstimo irá te proporcionar,  foi para te ajudar que nós preparamos uma lista com todos os pontos positivos desse empréstimo:

  • É fácil de conseguir;
  • Possui poucos pré-requisitos;
  • Não é restritivo;
  • Você não precisa comprovar renda alta;
  • Após a aprovação da sua solicitação o dinheiro é liberado em sua conta corrente em poucos dias;
  • Você poderá pagar parcelas mínimas de até 5,00;
  • Você possui até 40 meses para pagar seu empréstimo;
  • O IOF também será financiado e seu valor acrescido as parcelas.

Pontos Negativos do Empréstimo?

Apesar de possuir muitos pontos positivos, o empréstimo do banco Bradesco também possui pontos negativos, como:

  • Alto valor dos juros pago por quem solicita o empréstimo;
  • O empréstimo pessoal do Banco do Bradesco está em terceiro lugar no ranking dos juros mais altos cobrados pelos maiores bancos;
  • A taxa mensal de juros chega a quase 7% ao mês.

Agora que você já conhece todos os lados positivos e negativos do empréstimo pessoal banco do Bradesco, você já pode analisar todos os pontos e decidir se é melhor ou não adquirir esse empréstimo.

Nossa Opinião

Apesar de o empréstimo pessoal banco do Bradesco conter um juro alto, vale a pena adquiri-lo em casos de emergência, pois a agência do Bradesco é a que libera credito pessoal de forma mais rápida e com menos requisitos, então o valor que você paga dos juros é principalmente devido à facilidade de se conseguir um empréstimo. Contudo, cabe a você avaliar e escolher o que será mais viável!

Você já fez precisou recorrer ao credito pessoal banco do Bradesco? Os resultados foram satisfatórios? Valeu a pena? Deixe nos comentários como foi sua experiência com esse empréstimo para ajudar as pessoas que estão com dúvida.

Crédito pessoal Caixa

A Caixa Econômica Federal é um banco público e um dos mais tradicionais do Brasil, com anos de atuação no mercado financeiro já ajudou muitas pessoas, sejam poupando dinheiro em suas poupanças, financiando um veículo ou um imóvel, ou até mesmo com o crédito pessoal Caixa. E é sobre ele que vamos falar nesse artigo, por isso se você tem dúvidas a respeito de como contratar e se vale a pena um crédito pessoal Caixa, continue lendo para conferir.